blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-004-767x508
Maquiagem, Resenhas

Blush Vult Cosmética

Sou devagar, devagarinho para trazer as resenhas aqui no blog não é? pode puxar a orelha eu mereço. Mas realmente não consigo sentar e falar de um produto sem ter certeza do que eu estou dizendo. Bom, hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre o Blush Vult, comprei a um tempinho e vim testando desde então. Hoje trouxe fotos e minha singela opinião para vocês, que tanto gostarão da última resenha sobre o Shampoo da Dove, se perdeu clique aqui: Resenha Shampoo Dove.

Não sou a favor de desculpas, aliás detesto… mas acho válido informa-los, não garanto as melhores imagens nas próximas resenhas, pois estou sem iluminação adequada para tirar as fotos, mas não posso ficar sem conteúdo então peço desculpas desde já.

Resenha: Blush Vult Cosmética

blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-001

Informações:

Nome: Blush Compacto Vult

Nome: Vult Make up

Forma: Circular / pequena

Embalagem: preta

Conteúdo: 5g

Cor: 12

Modo de usar: Com o auxilio de um pincel aplique o produto sobre o rosto, no sentido horários das têmporas para as maçãs do rosto.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças, em local arejado, ao abrigo de lu, calor e umidade. Suspenda o uso em caso de sensibilização.

blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-002

O que a marca diz

Disponível em 12 cores, o Blush Vult promove uma aderência corada e radiante paras as maçãs do rosto. Possui particular ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com toque aveludado e ótima aderência à pele. Fórmula livre de óleo e fragrância.

blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-003

O que eu achei?

Assim que eu vi este Blush Vult fiquei curiosa para testar, não costumo ter blush avulso, tenho uma paleta com seis cores de blush que me satisfaz muito bem, afinal acredito que não precisamos de muito. Mas sabe como é mulher né, fiquei curiosa para testar e comprei.

Não é novidade para ninguém que eu gosto muito da marca, e sou apaixonada pela base. Não ganho nada em dizer isso, ganhei apenas um kit da marca a muito tempo atrás, o resto é tudo comprado com meu suor, e por mais que fosse presente acredito que opinião não se compra.

O Blush Vult não é levinho como o pó compacto, sinto que ele é um pouco mais grossinho com isso dificulta um pouco na hora de esfumar, tem que dosar bem no pincel para não marcar e com isso demorei um pouco para pegar o jeito certo de usar, já que não passo por isso com os outros que possuo.

blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-005

Resultado na minha pele

A cor combinou muito bem com a minha pele que é morena, acredito que para as branquinhas é melhor ter a mão levíssima, para não ficar marcado, para dar um acabamento mais natural eu gosto de passar um pouco de pó por cima, além de tirar a cintilância que eu não gosto deixa a cor mais suave.blush-vult-blog-mulheres-e-seus-desejos-006O resultado do Blush Vult na minha pele é este, por mais que eu tente acaba ficando um pouquinho marcado, mas com certas maquiagens e ocasiões combina muito bem, basta usar a criatividade e se jogar na make.

A maquiagem que eu estou usando na foto é a Inspiração para o dia dos namorados, confira o post aqui: Maquiagem para o dia dos Namorados.

Também tem vídeo ensinando, vou deixar aqui a baixo caso queiram dar uma olhadinha, alias eu mereço parabéns por estar empenhada e sempre postando vídeo novo para vocês, só acho, rsrs;

Aproveitem e se inscrevam no canal para conferir todas as novidades em primeira mão: Canal Mulheres e seus Desejos

Sem mais delongas, eu achei o Blush Vult super Ok, um ótimo custo benefício, já que o valor em média pelo produto tanto em farmácias, quanto em perfumarias é de R$ 17,00. Tem outras cores disponíveis que eu gostaria de testar, principalmente para saber se a textura é a mesma.

Vocês gostam das maquiagens da marca? Já usaram o Blush Vult? me contém aqui nos comentários como foi a sua experiência com o produto.

Oi, Sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, tenho 21 anos e sou de Osasco/SP, sou casada e tenho um filha. Sou viciada em livros de ficção e adoro séries que abordam a psicologia forense, deixei o emprego e entrei de cabeça no que eu mais gosto, Escrever! Trabalho como redatora e distribuo meu conhecimento em vários textos por ai... Bom, o resto só conhecendo para descobrir!

17 Comments

  • Gostei também desse blush, eu nunca acho um que realmente eu goste e também que eu saiba passar certinho, sou uma negação com maquiagem (abafa)
    Mas vejo que a Vult melhorou muito os seus produtos e estão sempre inovando.

    Responder
    • Sim, a Vult cada dia está melhor, apesar de o preço estar subindo também ainda vale a pena;

      Responder
  • Gostei muito da resenha pois já estava pensando em comprar um blush da vult, foi muito bom o seu feedback. Beijoss!

    Responder
    • Fico feliz que tenha gostado, fiz de coração.

      Responder
  • Adorei, miga! Ele ficou lindo em você *-*

    Responder
    • Obrigada <3

      Responder
  • Essa cor ainda não achei :/ Gosto muito desses blush’s em tom rosado. Combinou muito com você!
    Adoro a Vult, sou viciada na base e no pó kkk
    Esse blush dura bastante? Ou sai Facil?
    Beijoos Lindona <3

    Responder
    • Menina somos duas, faço estoque da base *-*

      Responder
  • Achei super linda a cor do blush, além disso os produtos da vult sao excelentes pois tem um custo beneficio ótimo.
    beijos!

    Responder
    • Também gosto muito das maquiagens da marca *-*

      Responder
  • Eu senti a mesma “dificuldade” (se é que possa falar assim) ele parece mais grossinho então se não tomar cuidado fica manchado 🙁 mas fora isso, (depois que pega o jeito dele) eu gostei bastante 🙂

    Responder
    • Ufa, achei que só eu tinha tido esta impressão, já estou me adaptando com ele rs. Beijos

      Responder
  • Eu simplesmente adoro os produtinhos da Vult. Não abro mão do pó compacto (meu companheiro de todos os dias) e os batons também são maravilhosos, logo, esse blush deve ser um amor também. O bom é a qualidade e o precinho amigo, né? Amei a resenha. 😘

    Responder
    • Também adoro o Pó e a Base, os batons líquidos são maravilhosos *-* Obrigada por ter gostado da resenha, beeijos

      Responder
  • aaaah eu amo esse blush <3

    Responder
    • também gostei muito Karol *-*

      Responder
  • Gostei muito maquiagem leve para o dia a dia e que cor mais linda este batom. Beijao #Luma

    Responder

Write a comment