dia-do-sexo-blog-mulheres-e-seus-desejos
maternidade

Dia do Sexo mas tenho filhos pequenos, e agora?

Veja 5 dicas para ter uma vida sexual ativa mesmo com filhos pequenos e comemore o dia do sexo!

Hoje dia 06 de Setembro é comemorado o dia do sexo, e seria clichê se eu não falasse que para um casamento feliz é preciso sim ter sexo, mas quando casamos, a rotina muda, o cansaço bate na porta e principalmente as crianças, e o que fazer para manter uma relação sexual ativa mesmo depois que temos filhos?

Hoje minha filha está com cinco anos, e eu confesso que pensei que depois que ela cresce-se as coisas ficariam melhores mas minha amiga eu digo que piora um pouco, afinal de contas a danadinha escuta o que pode e o que não pode então a primeira coisa que aprendemos a ter é cautela na hora da relação e que se queremos fazer algo precisamos fazer em silencio e com mais sutileza, mas nunca passou pela minha cabeça não ter, e eu espero que também não passe pela sua viu, afinal sexo é bom e todo mundo quer, não é porque você teve filhos que vai por fim as festinhas, e sim mudar algumas regrinhas.

Lembra quando você namorava e costumavam fazer aventuras? aquele sexo escondido e rapidinho que por mais que fosse desconfortável vocês gostavam por causa do perigo? No casamento com os filhos é praticamente a mesma coisa!

Veja as dicas que eu separei para hoje o dia do sexo e véspera de feriado você ter uma noite maravilhosa! ♥

Dia do Sexo é para ser comemorado sim!

dia-do-sexo-blog-mulheres-e-seus-desejos

A relação sexual é tão importante quanto para o casamento

Muitas pessoas pensam que depois que temos filhos o sexo pode não ser algo tão importante assim, mas por favor se você tem esse tipo de pensamento pare, eu não estou dizendo que é para você deixar o seu filho chorando enquanto você transa, mas sim que a família como um todo é muito importante e que é preciso sim reservar um tempo para os dois, somente para o casal, para que vocês possam fazer algo que somente vocês dois podem fazer, a relação sexual é muito mais que uma simples penetração, ter relação com o seu parceiro é criar uma conexão, manter a paixão, é vocês terem um momento a dois onde os problemas não tem vez, vocês irão apenas um curtir o outro e aproveitar aquele momento. De acordo com uma pesquisa parceiros que possuem uma relação ativa mesmo após o nascimento dos filhos são casais que possuem menos problemas conjugais, então você está esperando o que amiga?

 Os filhos dificultam sim as coisas!

A final de contas eu não disse aqui que as coisas seriam mais fáceis não é mesmo? Mas é algo que precisa ser pensado e principalmente mudado, você sabia que os casais que não possuem uma vida sexual ativa geralmente eles não possuem um bom casamento? Então antes tarde do que nunca precisamos mudar essa situação, eu trouxe dicas simples e aplicáveis para mudarmos a percepção que filhos e sexo não andam lado a lado, espero que você coloque em prática e aproveite muito o dia do sexo! – Vamos as dicas 😉

1. Tenha um tempinho para o casal

É de extrema importancia que o casal tenha um tempo juntos, se não for para relação que seja pelo menos para assistir uma série juntinhos, conversar sobre coisas de adulto e não sobre o preço da fralda, ficar rindo de vídeo idiota na internet ou seja lá o que for que vocês gostem de fazer.

Para isso vocês podem combinar um dia para que a avó fique com as crianças assim todo mundo sai ganhando, tio, tia e padrinhos também não ficam de fora.

Vocês também podem combinar que na sexta ou no sábado é o dia do casal, coloquem as crianças para dormir cedo e estiquem a noite fazendo aquilo que vocês gostam, acreditem a rotina será a mesma e vocês ficarão mais conectados por passar um tempinho a mais juntos.

2. O maridão precisa colaborar

A segunda dica é para os maridos, então mostre este artigo para ele também. Eu tive filho muito nova (aos 16 anos) depois de seu nascimento veio junto a depressão e a rejeição pelo meu próprio corpo, não me sentia bonita e nem um pouco atraente, parecia que aquele não era o meu corpo, e isso acontece com muita frequência, e com a maioria das mulheres depois que tem filhos e é ai que o marido precisa entrar, é o papel dele te fazer entender que isso é só uma fase, que é normal o corpo mudar mas que mesmo assim você é linda, sexy, atraente e acima de tudo amada.

Isso passa acredite!

3. As preliminares agora são outras!

Quando temos filhos sabemos que o tempo é escasso, não dá para ficar perdendo tempo nas preliminares, sendo que a qualquer momento o filho pode chamar colocando tudo por água a baixo e deixando vocês na vontade, então mude as táticas, uma roupa mais sexy porém sutil para que as crianças não percebam, mensagens picantes enquanto ele está no trabalho, enfim use a criatividade! E faça coisas que seu marido adora para na hora dos finalmentes vocês nem lembrarem de preliminares.

4. Criatividade sempre!

Não existe o momento perfeito, com filhos pequenos isso fica fora de realidade, então cabe ao casal ter criatividade e saber aproveitar as oportunidades e lugares que aparecem! Afinal dá para ter romantismo e um bom sexo em lugares além da cama, que tal usar o dia do sexo como desculpa para tentar algo diferente?

5. Você disse cansaço?

Claro eu te entendo não é todo dia que você vai ter pique para fazer alguma coisa, mas não pode ser sempre, isso não pode virar rotina, um bom banho pode mudar tudo e acredite você vai dormir muito melhor depois de uma noite de amor!

“A mas eu estou com o corpo moído de tanto carregar criança no colo e limpar a casa!” E que tal uma massagem? peça para ele fazer uma massagem em você deite de bruços e deixe o resto por conta dele, os dois irão sair ganhando você vai relaxar os músculos, e ele vai amar te acariciar e no final as coisas irão esquentar e vocês nem irão perceber que o sexo já esta rolando.

Enfim, é isso acho que já dei uma boa ajuda com umas dicas bem apimentadas para a noite de hoje não é mesmo? Se vocês gostaram desse tipo de assunto eu posso aborda-lo mais vezes aqui no blog basta deixar aqui nos comentários, espero que aproveitem o dia do sexo e compartilhem essa dica com os amigos e amigas! Mas não deixem de se prevenir em!!!

Feliz dia do Sexo ♥ Comente – Curta – Compartilhe

Oi, Sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, tenho 21 anos e sou de Osasco/SP, sou casada e tenho um filha. Sou viciada em livros de ficção e adoro séries que abordam a psicologia forense, deixei o emprego e entrei de cabeça no que eu mais gosto, Escrever! Trabalho como redatora e distribuo meu conhecimento em vários textos por ai... Bom, o resto só conhecendo para descobrir!

7 Comments

  • Dicas valiosasssssssssss!

    Responder
  • Ainda não sei o que é isso rs mas, vou levar essas dicas comigo!
    Bjus

    Responder
  • Lu, ainda não tenho filhos mas achei suas dicas super válidas! Realmente não deve ser facil com crianças em casa… mas como você mostrou, tudo pode ser resolvido! beijos

    Responder
  • Adorei as dicas Lu!! beijos

    Responder
  • Exatamente, tem que ter tempo para marido e filhos, coloca-los na balança e tentar conciliar os dois. Boas dicas Lu!

    Responder
  • Ainda não tenho filhos, mas as dicas são ótimas, as relações precisam continuar, é só o casal ser criativo hehe

    Responder
  • Não sou casada e não tenho filhos, então é dificil opinar, mas acho que é um assunto que o casal deve conversar para se acertar, afinal não tem como ficar sem e se abster para sempre rsrs

    Responder

Write a comment