Jennifer-Morrison-once-upon-a-time
Filmes, livros e Séries

Jennifer Morrison Explica sua saída de Once Upon a Time

Emma Swan está saindo do Storybrook. Jennifer Morrison anunciou esta manhã que recusou o convite de Adam Horowitz e Edward Kitsis de ABC e Once Upon a Timepara retornar na próxima temporada, optando por deixar o drama de contos de fadas no final de seu contrato atual.

Em entrevista ao Deadline, Jennifer Morrison aborda as razões para a sua decisão de sair da série Once Upon a Time depois de seis temporadas, ela iria voltar para mais do que um episódio se a série for renovada para uma sétima temporada.

“Eu passei seis anos no House , um ano em How I Met Your Mother  e passei 6 anos em Once Upon a Time,  e coletivamente isso é 13 anos de programação de rede, que é um presente incrível, mas é um calendário exaustivo”, Jennifer Morrison disse. “Eu fiz uma decisão em fazer este tipo de conteúdo, porém eu tive algumas oportunidades que eu acabei perdendo ao longo dos anos a fim cumprir estas programações da rede, e eu realmente tive que pesar onde eu estava em minha vida. Eu estou apenas em uma época e um tempo em minha vida onde eu quero estar em casa, eu quero estar com minha família e meus amigos, ter uma chance de ter uma vida pessoal por um tempo, e também queria estar disponível Para fazer outras coisas criativas. “

Desde que embrulhou a Temporada 6 de  Once upon a time cerca de um mês ou mais atrás, Jennifer Morrison trabalhou em dois filmes e está agora em ensaios estrelando o oposto Matthew Perry na produção off-Broadway de sua peça  The End of Longing.  Sua estreia dirigindo de característica,  cães de Sun , é dirigida ao circuito de festival, e ela está olhando filme e oportunidades de direção de palco.

“Parecia que tudo tinha chegado a um lugar realmente agradável para Emma, e (Horowitz e Kitsis) se prepararam para realmente renovar o show com novas pessoas de uma forma criativa realmente interessante”, disse Morrison. “Parecia que era hora de eu voltar para casa.”

Jennifer Morrison tomou a decisão de não continuar há algum tempo e compartilhou com os produtores da série, mas não foi tornada pública até depois do episódio musical / casamento da noite passada, no qual Emma e Hook se casaram.

Jennifer-Morrison-once-upon-a-time

“(Os produtores) queriam ter cuidado para proteger especialmente o episódio musical, eles queriam reter a informação por um tempo, porque não queriam estragar a experiência da história para os fãs”, disse Morrison. “Honestamente, eu acho que eles adorariam tê-lo segurado até o final da temporada, mas estava chegando ao ponto em que a informação estava no universo e estava prestes a sair”.

Em seu post Instagram, Jennifer Morrison disse que ela vai voltar para um episódio se Once Upon a time for renovar para a sétima temporada. Estaria ela aberta a fazer mais?

“Tudo o que posso dizer é que só negociei por um episódio, e isso é tudo o que posso prometer neste momento”, disse ela.

Aqui está o que Jennifer Morrison tinha a dizer sobre a próxima conclusão da temporada 6, que será culminando com a batalha final entre Emma e Black Fairy.

“É difícil fazer isso sem dar nada”, disse Morrison. “O que posso dizer é que sinto que tudo culmina de uma maneira que eu sinto é muito fiel à história de Emma e fiel a tudo o que ela passou. Eu pensei (Horowitz e Kitsis), como sempre, veio com algo que era realmente criativo e inventivo em termos do que era que Emma realmente tem que enfrentar para lutar a batalha final. Estou muito satisfeito com a forma como eles escreveram o personagem e como eles têm tudo jogar fora no último par de episódios. “

Jennifer-Morrison-once-upon-a-time

O que Morrison perderá sobre Emma?

“É muito raro que você começa a tornar um personagem inteligente e vulnerável forte”, disse ela. “Eu realmente amo que ela é uma pessoa inteira e que ela luta com as coisas, e ela falha, e ela tem a coragem de superá-los, lutar para ser uma pessoa melhor, lutar para deixar de ser vulnerável e deixar as pessoas protegidas. Eu vou Perder praticamente tudo sobre ela. Foi realmente, verdadeiramente incrível ter a honra de ser Emma por seis anos. “

Qual foi a cena/episódio favorito de Jennifer Morrison em Once Upon a Time?

“Foi definitivamente muito especial para fazer o episódio musical e ter Emma casar Hook nele”, disse ela. “Acho que foi um belo culminar de sua jornada. A cena no escritório do prefeito, onde ela percebe que aquela música iria liberar algum poder nela para ser capaz de lutar a batalha final e ter força contra o Black Fairy – eu realmente vi isso como sua verdadeira  transição do patinho feio para O cisne, seu último passo de realmente abraçar quem ela realmente é e verdadeiramente abraçando o poder que ela tem dentro dela. Eu pensei que a música era bonita, eu amei aquela cena, e então eu também adorei a cena do casamento.

Quando nos encontramos com Emma há seis anos, ela estava tão protegida que era tão difícil imaginar ela andando pelo corredor tão vulnerável, tão aberta e tão verdadeiramente apaixonada e cercada por sua família e todas essas pessoas pelas quais ela amou tanto . Eu adorava ter tido a oportunidade de interpretar esse personagem que poderia crescer tanto nestes seis anos; Isso me dá muita esperança para a vida em geral “.

Como atriz, que tipo de série ela faria no futuro?

“No fundo, há uma pequena parte de mim que quer fazer uma peça de época, acho que seria divertido, mas tem que ser o projeto certo”, disse Morrison.

Fonte: DeadLine

Oi, Sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, tenho 21 anos e sou de Osasco/SP, sou casada e tenho um filha. Sou viciada em livros de ficção e adoro séries que abordam a psicologia forense, deixei o emprego e entrei de cabeça no que eu mais gosto, Escrever! Trabalho como redatora e distribuo meu conhecimento em vários textos por ai... Bom, o resto só conhecendo para descobrir!

Write a comment