batom_ruby_rose
Maquiagem, Resenhas

Resenha Batom 207 e 214 – Ruby Rose

Saiba a minha opinião sobre o Batom Matte Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quanta saudade eu estava de fazer resenha para o blog, e como voltamos com tudo aqui no blog, nada melhor do que voltar também com as resenhas não é mesmo?

E para começar com estilo nada melhor do que iniciar a resenha com meu item de maquiagem preferido o batom!

Recebi na Beauty Fair no Stand da Ruby Rose alguns batons, e escolhi para resenhar hoje para vocês o Batom Mate que vem em uma embalagem linda de morrer!

Resenha Batom 207 e 214 – Ruby Rose

img_0071

As embalagens do batom segue um estilo quadrado com transparência na parte de cima e da frente da tampa o que permite você ver a cor do batom sem precisar abrir a embalagem.

Recebi dois batons um na cor 207 um tom de roxo/berinjela bem lindo e escuro do jeito que eu gosto e o outro na cor 214 um rosa Barbie todo meiguinho.

batom_ruby_rose

batom_ruby_rose

O roxo sem dúvida é o meu preferido, afinal eu amo um batom escuro, mas não é só por isso que eu gostei dele, sinto que a qualidade é melhor que a do rosa, e vou explicar porque.

Batom Matte Ruby Rose cor 207

batom_ruby_rose

O Batom Mate cor 207 é muito pigmentado, não possui cheiro e a cor nos lábios é idêntica a da bala.

Quanto mais você passa mais bonito fica nos lábios, é fácil de aplicar, macio, não fica totalmente seco nos lábios e a duração dele é em torno de cinco horas, depois disso começa a sair do centro dos lábios.

Batom Matte Ruby Rose cor 214

dois

Já o Batom Mate Ruby Rose cor 214 é outra história, não é uma cor que eu curta, mas não é por isso que eu não gostei, e sim o fato que ele craquela, a cor não pigmenta na primeira aplicação, então é preciso fazer várias camadas, só que quando você passa a segunda ele tira a de baixo e você fica nessa tortura até conseguir uma cor uniforme em todos os lábios, ele é mais cremoso e sai rapidamente dos lábios em menos de 3 horas já foi todo o batom ficando somente o contorno dos lábios!

Eu ganhei os Batons da Marca, mas isso não interfere a minha opinião sobre o produto, lembrando que o que não deu certo em mim pode ser maravilhoso em você 😉

Oi, Sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, tenho 21 anos e sou de Osasco/SP, sou casada e tenho um filha. Sou viciada em livros de ficção e adoro séries que abordam a psicologia forense, deixei o emprego e entrei de cabeça no que eu mais gosto, Escrever! Trabalho como redatora e distribuo meu conhecimento em vários textos por ai... Bom, o resto só conhecendo para descobrir!

Write a comment