Scorpion-blog-mulheres-e-seus-desejos
Filmes, livros e Séries

Série: Scorpion

Todo mundo já deve saber que eu amo série, muito mais que filme! e sempre estou assistindo uma diferente, então quando mudei o layout do blog resolvi acrescentar uma categoria no Blog para Filmes, Livros e Séries e assim poder abordar mais sobre esse assunto que eu tanto amo!

Das dezenas de séries que eu já assisti seria impossível fazer uma analise das mais antigas para vocês pois gosto de estar com elas frescas na memoria para dar a minha opinião, exceto é claro Grey’s Anatomy e Criminal Minds que são as minhas preferidas.

Na semana passada eu assisti a primeira temporada da Série Scorpion que está com a primeira temporada disponível no Netflix.

Scorpion

Scorpion-blog-mulheres-e-seus-desejos

A série é inspirada na história real do gênio com QI de 197 Walter O’Brien, e sua equipe é composta por um Toby um comportamentalista que consegue identificar apenas com a linguagem corporal quem é o suspeito e/ou está mentindo, Sylvester uma calculadora humana, Happy um prodígio da mecânica também a mais forte da equipe. Os três são completamente inteligentes e presos em seus mundos, com dificuldade de socializar com as pessoas. Então chega o momento da Paige entrar em ação, ela é uma pessoa com inteligência normal e trabalhava com garçonete, entra na equipe para ajudar a equipe a lidar com a emoção e claro aprender a lidar com seu filho Ralph que é gênio mirim.

Quando um problema no espaço aéreo americano aparece e ameaça derrubar mais de 60 aviões por conta de uma falta de comunicação o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe pois nenhuma outra pessoa seria capaz de resolver o problema a tempo.

Cabe não aparece por acaso na narração, ele já tinha uma história antiga com O’brien e a partir desde momento eles recebem patrocínio do governo e se tornam oficialmente a equipe Scorpion e trabalham contra ameaças complexas ao redor do mundo.

Temporadas

Scorpion-blog-mulheres-e-seus-desejos

A terceira temporada esta prevista para Agosto deste ano, mas a Netflix como sempre meio devagar quase parando só tem a primeira temporada até o momento.

O que eu achei

Durante toda a primeira temporada não teve um episódio que tenha sido parado, a série Scorpion é repleta de ação e muita adrenalina, com música alta que deixam o enredo ainda mais emocionando, a vontade que dá é de sentar para assistir e só levantar quando a temporada acabar pois ela te prende de uma maneira incrível;

Eu adorei e sem dúvida nenhuma é mais uma série que entrou para a lista de queridinhos, quero assistir logo a continuação sem dúvida nenhuma.

Vocês já assistiram? Me contem o que acharam mais sem Spoilers por favor 🙂

Oi, Sou a Luciane mas pode me chamar de Lu, tenho 21 anos e sou de Osasco/SP, sou casada e tenho um filha. Sou viciada em livros de ficção e adoro séries que abordam a psicologia forense, deixei o emprego e entrei de cabeça no que eu mais gosto, Escrever! Trabalho como redatora e distribuo meu conhecimento em vários textos por ai... Bom, o resto só conhecendo para descobrir!

Write a comment